SSTU

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

08/12/2011 16h42 - Atualizado em 08/12/2011 16h58

Clientes do Banco do Brasil não conseguem imprimir cheques

Em Natal, pelo menos três agências estão sem cheques no auto-atendimento

Por: Marcelo LIma

notícias relacionadas

Quem procurar folhas de cheque no Banco do Brasil em algumas agências da cidade pode ter dificuldades. O jornalista Marcos Alexandre é um dos clientes que passaram por esse problema. Só nesta semana, ele já procurou imprimir folhas de cheque em três agências diferentes da cidade: no Alecrim, na avenida presidente Bandeira; no Praia Shopping; e na Afonso Pena.

“Perguntei ao atendente o motivo da falta, mas ele não soube dar explicação. Como a gente vê notícias que o cheque está sendo substituído aos poucos pelo cartão de crédito, acredito que isso é para que o uso do cheque seja desestimulado”, disse. O cliente do BB afirma que outras pessoas que também queriam imprimir folhas de cheque no terminal de auto-atendimento, saíram de mãos vazias.

A assessoria de comunicação do Banco informou que embora a diminuição do uso do cheque seja uma tendência de mercado, “da parte do banco não existe nenhum direcionamento deste tipo”. Conforme a assessoria, pode ter ocorrido uma coincidência de falha operacional. No entanto, o cliente não se convence disso. “Eu não acredito muito em coincidências”, finalizou Marcos.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo