Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

05/08/2011 10h47

Feira de Negócios Mato Grande atrai cerca de 20 mil visitantes

A programação deste ano conta com palco cultural, atrações regionais, shows musicais e Ação Cidadania.

notícias relacionadas

A 5ª edição da Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, já é considerada uma das mais importantes datas do calendário comercial da região, que acontece na cidade de João Câmara o dia 06 de agosto.

A expectativa é que um público de 20 mil pessoas visite o evento durante os três dias de realização. Com 70 estandes de diferentes segmentos da economia local, essa edição traz modificações no layout para garantir maior espaço para circulação e melhor visualização dos produtos.

Para esta edição estão programados também palco cultural com atrações regionais, shows musicais e Ação Cidadania, em parceria com o SESI e o Senac, que ocorrerá no sábado (06), das 08h às 16h, no Ginásio Zezão. Durante a Ação, serão oferecidos gratuitamente serviços de atendimento odontológico, corte de cabelo, verificação de pressão arterial, exames de glicemia, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.

A 5ª Feira de Negócios Mato Grande e Litoral Norte é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de João Câmara, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, Prefeitura Municipal de João Câmara Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern e Fecomércio.

Fonte: Assessoria Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo