Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

23/08/2011 08h28

Governadora chega a Natal em clima de comemoração

Rosalba participou do leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo.

notícias relacionadas

"Os R$ 170 milhões superaram as expectativas". Essa foi a primeira declaração da governadora Rosalba Ciarlini, ao desembarcar na tarde de segunda-feira (22), no aeroporto Augusto Severo, vinda de São Paulo, onde participou do leilão de concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

"Essa foi a comprovação da viabilidade econômica do aeroporto e do quanto os empresários que concorreram acreditam no nosso Estado, acreditam no nosso Governo", disse Rosalba, mostrando aos jornalistas presentes o martelo que trouxe do pregão.

A Governadora destacou a importância do aeroporto para o desenvolvimento do Estado. "Esse aeroporto vai trazer muitos empregos, muitas oportunidades para o Rio Grande do Norte e vai ser o diferencial de toda estrutura aeroportuária do Brasil", analisou.

"Agora vamos aguardar os trâmites legais para que possa ser assinado o contrato e já começar as obras. Inclusive com a garantia, que o empresário nos deu na coletiva de imprensa, de que o aeroporto ficará pronto para a Copa do Mundo" comemorou.

Rosalba Ciarlini desembarcou no meio da tarde, acompanhada da comitiva de potiguares que prestigiaram o leilão, entre eles os presidentes da Fiern, Amaro Sales; da Fecomercio, Marcelo Queiroz; do Conselho Deliberativo do Sebrae, Sílvio Bezerra.

 

Fonte: Assecom


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo