Seturn - 16/11

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/09/2011 12h35

Aeroporto de São Gonçalo é tema de evento para Copa de 2014

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, considerou o ASGA um iluminador de caminhos para o novo modelo de gestão aeroportuária.

notícias relacionadas

Representantes das 12 cidades sedes da Copa do Mundo da FIFA 2014, entre elas de Fortaleza, reúnem-se, nesta quarta-feira (14) em Brasília, com os ministros Orlando Silva (Esporte), Miriam Belchior (Planejamento) e Gleisi Hoffman (Casa Civil), para apresentar o balanço das ações de preparação do Brasil para sediar o evento.

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, primeiro do país a ter concessão para a iniciativa privada, foi o tema que abriu a reunião do balanço das ações do Brasil para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O ministro dos Esportes, Orlando Silva, considerou o ASGA um iluminador de caminhos para o novo modelo de gestão aeroportuária. Já o ministro da Aviação Civil, Vagner Bittencourt, disse que o aeroporto é o sinalizador de confiança dos investidores nacionais e estrangeiros.

Capital Cearense
A três anos da Copa do Mundo no Brasil, o Portal 2014 e o Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia) desembarcam em Fortaleza para mais uma edição do "Road Show - Vitrine ou Vidraça", série de seminários que avaliam os preparativos das 12 cidades-sede para o Mundial.

O evento contará com a participação de autoridades públicas, especialistas e profissionais envolvidos na preparação da Copa na cidade.

O Road Show chega á capital cearense depois de ter passado por Recife, Manaus, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. O Gran Marquise Hotel sediará o evento, que vai das 13h às 18h30.

 

Fonte: Com informações da AssecomRN e Portal da Copa de 2014


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo