Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/02/2011 15h50

Banco do Brasil prorroga inscrição para escriturário

Candidatos deverão se inscrever até o dia 09 de fevereiro.

notícias relacionadas

O período de inscrições para o concurso que deverá formar cadastro reserva para o cargo de escriturário do Banco do Brasil foi prorrogado até as 14h da próxima quarta-feira, (09), no site da Fundação Carlos Chagas.

Além do Rio Grande do Norte, a seleção também será feita nos estados de Pernambuco, Piauí, Maranhão, Acre, Amapá, Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Serão disponibilizados postos de inscrição credenciados, com acesso à internet, durante o mesmo período, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos endereços informados no anexo III do edital. A taxa de participação é de R$ 40.

O escriturário é o profissional responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades.

Para concorrer, o interessado deve ter o ensino médio completo. O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais.

Ao realizar a inscrição, o candidato deve optar pela região para a qual deseja concorrer. Os municípios abrangidos em cada um dos estados estão listados no anexo I do edital.

Outras informações a respeito do concurso podem ser obtidas junto ao Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas: (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.

 

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo