STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/09/2011 14h17

Natal será sede da Convenção Nacional do Comércio Lojista

Capital potiguar apresentou candidatura em Fortaleza, palco da atual edição do evento.

notícias relacionadas

Natal foi confirmada como sede da próxima Convenção Nacional do Comércio Lojista, marcada para novembro de 2012. A capital potiguar fez sua apresentação como a cidade que receberá o evento nesta terça-feira (13) em Fortaleza, onde ocorre a atual edição. Seis mil inscritos são esperados na convenção, que acontecerá no Centro de Conveções.

"É com muita alegria que anunciamos que no primeiro período das inscrições já contabilizamos mais de três mil e 500 inscritos para Natal. A intenção é levar para nossa cidade cerca de cinco mil congressistas", afirma o presidente da FCDL, Marcelo Rosado.O superintendente da CDL Natal, Adelmo Freire, lembra que a convenção leva o nome de Natal para todo o Brasil e concetra na capital potiguar todo o universo do varejo.

O presidente da Emprotur, Ramzi Elali ressalta a importância da captação de eventos deste porte para o Estado. "Este tipo de turista é selecionado e movimenta bastante toda a cadeia econômica da atividade turística. Hotéis, restaurantes, centros de artesanato, taxistas, todos acabam ganhando. O nosso trabalho é mostrar que o nosso destino tem todos os atrativos e estrutura para receber eventos deste nível", finaliza.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo