Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

23/05/2011 08h46 - Atualizado em 23/05/2011 08h53

Feira de Negócios do Seridó apresenta novidades para oitava edição

Evento terá encontros de negócios e linhas de crédito para o micro empreendedor.

notícias relacionadas

Empresários de diversas cidades seridoenses conheceram na última quinta-feira (19), em Caicó, as novidades da 8ª Feira de Negócios do Seridó, que acontecerá de 16 a 18 de junho, no Complexo da Ilha de Sant'Ana.

Voltada para o mercado multisetorial, a Feira reunirá expositores de segmentos como bonelaria, bordado, têxtil, bordado, artesanato, indústria, agronegócio, comércio e serviços, além de órgãos do Governo do Estado e prefeituras da região. Um público de mais de 30 mil pessoas é esperado nos três dias da Feira, o que atesta a importância do evento considerado um dos mais importantes do calendário comercial da região.

Durante o lançamento o secretário-adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Américo Maia, destacou a importância do evento para economia do interior. "A Governadora Rosalba Ciarlini acredita no potencial econômico do interior do estado e nas Feiras de Negócios como forma de incentivar o empreendedorismo local e o desenvolvimento econômico de maneira integral. Não há dúvida que expor na Feira é um bom negócio e um investimento com garantia de retorno para o empresariado local, estado e toda a sociedade", destaca Américo Maia.

A programação dessa edição contará com encontros de negócios, desfile de moda com produtos regionais, linhas de crédito para o micro empreendedor, espaço de valorização do artesão, turismo e cultura regional, shows musicais e Ação Cidadania, que tem por objetivo oferecer serviços para garantir melhorias no dia-a-dia dos moradores dos municípios da região.

Os 150 estandes dessa edição estão sendo vendidos na Casa do Empresário pelo preço promocional de R$250 para associados da instituição e R$300 para não-associados, sendo esses valores válidos até o dia 31 de maio. "Esse é o momento de divulgar o empreendedorismo do Seridó e fazer bons negócios", convocou Suerdiec Torres, presidente da CDL de Caicó.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo