Seturn - 16/11

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

09/04/2013 12h06

RN estará presente na mais tradicional feira de turismo do Nordeste

A BNTM é realizada anualmente em uma capital nordestina

notícias relacionadas

O Brazil National Tourism Mart (BNTM) foi criado em 1992 por iniciativa da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste para aproximar o "trade" turístico nacional - hoteleiros, agentes de viagens, operadoras de turismo e companhias aéreas - das operadoras turísticas dos principais mercados internacionais para o Brasil. O objetivo claro do evento - realizado entre esta quarta-feira (10) e sábado (13) - é movimentar o fluxo turístico no País, em especial na Região Nordeste.

A BNTM é realizada anualmente em uma capital nordestina. Natal recebeu o evento em 2011. Neste ano, Salvador será a bola da vez. E o secretário de estado do Turismo do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes, estará presente à feira, junto com a gerente de promoções internacional da Emprotur, Gina Robinson e a gerente de marketing da Emprotur, Eliane Praça. "Vamos lá manter, no âmbito nacional ou doméstico, este meso intercâmbio com relação aos operadores brasileiros", comentou Renato Fernandes.

Durante os quatro dias da BNTM, a cidade-sede do evento se transforma na "capital das oportunidades" em termos de negócios voltados para o turismo receptivo no Brasil, com a presença de representantes dos nove estados do Nordeste e as principais operadoras do turismo e companhias aéreas do país. O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador. A feira é a mais antiga na região, já em sua 22ª edição.

 

Fonte: AssecomRN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo