STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/02/2013 08h46

Sebrae expande projeto Empreender na região Seridó

O Programa Empreender tem objetivo de desenvolver e fortalecer as MPE

notícias relacionadas

O Sebrae no Rio Grande do Norte vai ampliar o Projeto Empreender na região Seridó com a instalação de mais um núcleo do projeto em Currais Novos.

Com o lema Unir para Crescer, o Empreender segue um modelo, idealizado a partir de experiências realizadas na Alemanha. A formação de Núcleos Setoriais é uma das propostas do projeto, que incentiva proprietários de micro e pequenas empresas, de um mesmo segmento econômico, a debaterem, em conjunto, problemas e soluções mercadológicas que beneficiem o grupo.

"A proposta de criação de mais um núcleo do projeto em Currais Novos teve boa receptividade. Os empresários convidados demonstraram bastante interesse, discutindo as primeiras ações que podem ser definidas e aplicadas em reuniões futuras, sempre com o intuito de discutir problemas comuns, buscando soluções conjuntas", afirma a Consultora do Empreender, Adriana Soares.

O Programa Empreender reúne um conjunto de ações cujo objetivo é o desenvolvimento e o fortalecimento da micro e pequena empresa, através do associativismo, que possibilita o acesso a muito mais recursos do que qualquer empresa ou profissional possui de forma isolada.

 

Fonte: Agência Sebrae RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo