STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

26/05/2014 08h27 - Atualizado em 26/05/2014 10h10

Sesi e Sebrae capacitam comerciantes informais através do “Comida de Rua”

Esta é um oportunidade de levar informação aos ambulantes, melhorando a qualidade de seus serviços e produtos oferecidos para atender bem aos torcedores durante a Copa do Mundo de Futebol

notícias relacionadas

Cerca de 60 comerciantes informais que vendem alimentos pelas ruas de Natal irão ser capacitados gratuitamente para o período da Copa do Mundo através do Projeto “Comida de Rua”. Uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), vai realizar cursos de manipulação e aproveitamento integral dos alimentos e gestão do negócio.

O treinamento começa nesta segunda-feira (26) e vai se estender até o próximo dia (06), das 07h ao 12h, na sede do SEBRAE, localizada na Avenida Lima e Silva, nº 76, em Lagoa Nova.

Serão realizadas aulas teóricas e práticas que incluirão: a importância da higiene, como fazer manipulação e aproveitamento adequado dos alimentos, com demonstração de algumas receitas do Projeto Cozinha Brasil do SESI. Além de ações de capacitação para compra, venda, planejamento, controle financeiro, empreendedorismo e administração, por meio das Oficinas SEI, SEBRAE.

Para a responsável técnica pelo Programa Cozinha Brasil do SESI/RN, Saniza Melo, o “Comida de Rua” será uma oportunidade única para levar informação aos ambulantes, melhorando a qualidade de seus serviços e produtos oferecidos para atender bem aos torcedores durante o mundial de futebol.

*Fonte: Assessoria Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo