Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

24/10/2011 17h48

Governo define últimos preparativos para 9ª Feira de Negócios do Seridó

Distribuídas em 120 estandes,estarão empresas locais dos segmentos de agronegócio, indústria, comércio, entre outros.

notícias relacionadas

Considerada uma importante ação para fomentar a economia dos municípios, a 9ª Feira de Negócios do Seridó está nos últimos preparativos para sua realização no período de 03 a 05 de novembro, em Currais Novos. Nessa terça-feira (25), as equipes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), CDL, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Currais Novos se reúnem para definir os acertos finais do evento.

Distribuídas em 120 estandes, empresas locais dos segmentos de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, moda, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado deverão receber a visita de um público estimado em 30 mil pessoas durante os três dias da Feira.

Além da exposição de produtos, serviços, prospecção de novos negócios e investimentos, o evento será uma oportunidade para a população prestigiar apresentações culturais de artistas locais, conferir shows musicais e ter acesso a emissão de documentos pessoais e serviços médicos e odontológicos oferecidos durante a Ação de Cidadania.

A realização da Feira de Negócios do Seridó é um importante investimento do Governo do Estado no fortalecimento da economia regional para garantir o desenvolvimento integral da economia.

A 9ª Feira de Negócios do Seridó é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de Currais Novos, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Currais Novos, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern e Fecomercio.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo