Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

08/08/2013 08h42

Rodada de Negócios Multisetorial reúne empresas potiguares

Potenciais fornecedores de produtos e serviços serão capacitados durante palestras nos dias 8 e 9

notícias relacionadas

Apontada como ferramenta importante na criação de um ambiente favorável a novos negócios, a tradicional Rodada de Negócios, promovida pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, aproxima compradores e potenciais fornecedores potiguares. Para estimular ainda mais o processo, a instituição está com inscrições abertas para a Rodada de Negócios Multisetorial, que reunirá empresas âncoras e ofertantes de diversos segmentos da economia estadual durante a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro). Representantes de empresas ofertantes serão capacitados por meio de palestras que acontecem nos nesta quinta (8) e sexta-feira (9).

Serão realizadas três palestras com potenciais ofertantes de produtos e serviços. "Vamos preparar os participantes para que eles saibam como funciona a Rodada de Negócios e quais os procedimentos para participar, além dos benefícios que essa ação pode trazer para donos de micro e pequenos empreendimentos", informa o analista do Sebrae, Marcione Fernandes.

Oito empresas âncoras, ligadas aos setores de entretenimento e trade turístico, como restaurante, agência de viagem e hotéis já confirmaram a participação na Rodada de Negócios.

Empreendedores de mais de 30 atividades podem participar do encontro de negócios, que ocorrerá no dia 21, no Centro de Convenções Enéas Negreiros, em Mossoró. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site www.rodada.com.br. A Feira Industrial e Comercial da Região Oeste acontece de 21 a 28 de agosto.

 

 

Fonte: Agência Sebrae


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo