STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

29/11/2011 15h42 - Atualizado em 29/11/2011 15h53

Deputado faz alerta sobre obras de acesso ao aeroporto de São Gonçalo

Poti Junior apresentou emendas ao Orçamento Geral do Estado com a colocação de recursos para a construção de quatro pontes sobre os rios Potengi e Golandim.

notícias relacionadas

O atual deputado estadual e ex-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Poti Júnior (PMDB), alertou, na manhã desta terça-feira (29), o Governo Estadual sobre a necessidade de dar maior celeridade às obras de acesso ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. A necessidade da celeridade na execução das obras se torna mais evidente com a assinatura do contrato de concessão do aeroporto, o primeiro leiloado pelo poder público para iniciativa privada, pela presidente Dilma Rousseff nessa segunda-feira (28).

Desde o tempo em que era prefeito, o parlamentar defende a construção do aeroporto. “Agora o sonho está se tornando realidade e o Rio Grande do Norte vai ser a porta de entrada para a Europa e Estados Unidos”, salientou Poti com a assinatura do contrato.

Poti disse ainda que apresentou emendas ao Orçamento Geral do Estado com a colocação de recursos para a construção de quatro pontes sobre os rios Potengi e Golandim, dentro das obras de acesso. “É preciso que o governo inicie logo as obras de acesso ao aeroporto, que agora vai tomar um novo ritmo com a assinatura da concessão”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ALRN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo