Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

18/05/2011 18h23

Governo lança oitava edição da Feira de Negócios do Seridó

Inicialmente serão vendidos 150 estandes dos setores de bonelaria, confecção, indústria, comércio, artesanato, turismo e serviços.

notícias relacionadas

A cidade de Caicó será palco de mais uma edição da Feira de Negócios do Seridó que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. O lançamento oficial do evento acontecerá nesta quinta-feira (19) na Casa do Empresário, em Caicó, às 19 horas.

O evento que está na sua oitava edição tem como previsão inicial a venda de 150 estandes dos setores de bonelaria, confecção, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. Para esta edição estão programadas desfile de moda com empresas e produtos da região, ações especiais de divulgação do artesanato local, em parceria com o Proart, turismo regional, linhas de crédito para o micro empreendedor e ações de cidadania.

"A Feira de Negócios é um evento que impulsiona e modifica a economia das pequenas cidades de todas as regiões do estado. O empresário que investe na Feira garante aumento nas oportunidades de vendas e visibilidade para sua empresa, dois fatores diferenciais para o sucesso de todo empreendimento", aponta Américo Maia, secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico.

No lançamento, o público empresarial terá a oportunidade de assistir uma palestra com consultor explicando o diferencial da Feira de Negócios e a visibilidade que o evento proporciona para a empresa expositora. A organização do evento acredita que durante os três dias, 30 mil pessoas visitem os estandes da Feira.

As Feiras de Negócios integram o processo de interiorização do desenvolvimento com apoio ao fortalecimento das economias tradicionais do estado. A VIII Feira de Negócios do Seridó é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Casa do Empresário, Sindicato do Comercio Varejista de Caicó, Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio.

Fonte: Sedec


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo