SSTU

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/02/2013 09h10

Feira nacional do setor calçadista movimentará negócios e turismo do RN

A 40 Graus será a primeira Feira a dar atenção especial para o varejo e para consumidores do NE

notícias relacionadas

No próximo mês, lojistas do segmento calçadista de todo o Brasil poderão aproveitar as belezas naturais e culturais do Rio Grande do Norte enquanto realizam negócios na 40 GRAUS - Feira de Calçados e Acessórios. Salão de Tendências em calçados e acessórios, a primeira edição do evento acontecerá em Natal no período de 04 a 06 de março, no Centro de Convenções, e reunirá as principais marcas de calçados do Brasil.

A ideia do evento, que conta com o apoio do Governo do Estado, é lançar e antecipar as novidades em calçados e acessórios da indústria nacional para o Norte e Nordeste. Segundo Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos - empresa promotora do evento - a região Nordeste tem apresentado um grande crescimento populacional e isso amplia a necessidade de se desenvolver produtos adequados ao público local.

Além de um ótimo mercado para o segmento calçadista, Pletsch ressalta que Natal atende a uma das principais premissas do grupo: o turismo de negócios, fator fundamental para o sucesso dos eventos atualmente. "O Rio Grande do Norte tem uma tradição de turismo alinhado a negócios, o que se identifica muito com o perfil de atuação da nossa empresa", enfatiza Pletsch.

De acordo com a organizadora do evento, a 40 Graus será a primeira Feira a dar atenção especial para o varejo e para o consumidor do Norte e Nordeste, regiões que apontam importante crescimento econômico nos últimos anos.

 

Fonte: AssecomRN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo