Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

23/09/2011 09h30

Sebrae abre inscrições para o Prêmio Mulher de Negócios

Candidatas devem ser maiores de 18 anos e proprietárias de micro e pequenas empresas com, pelo menos, um ano no mercado.

notícias relacionadas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Podem participar mulheres com mais de 18 anos e que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas com faturamento anual de até R$ 2,4 milhões e, no mínimo, um ano no mercado.

A seleção contará com duas etapas: uma estadual e outra nacional. Para concorrer, a candidata deve apresentar um relato de sua trajetória pessoal e profissional.

Com a premiação, o Sebrae reconhece experiências bem sucedidas de mulheres no comando de micro e pequenos negócios e de grupos de produção formal.

As incrições vão até o dia cinco de dezembro e podem ser feitas no sitewww.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou em qualquer posto de atendimento do Sebrae.

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo Brasil. Essas mulheres transformaram seus sonhos em realidade e são exemplos para outras que querem tornar realidade o sonho de serem empreendedoras.

A premiação é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

Fonte: Agência SebraeRN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo