RN CARD - 05-09-2016

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

05/02/2016 09h17

Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres

Unidade móvel do Sesc RN estaciona novamente na Maternidade Januário Cicco para oferecer serviços gratuitos de saúde às mulheres

notícias relacionadas

Depois da ação no Outubro Rosa do ano passado, o Sesc Saúde Mulher estaciona mais uma vez na Maternidade Januário Cicco, em Natal. Os agendamentos para os exames preventivos e de ultrassonografias já começaram na própria unidade. 

Para marcar a consulta, é necessário levar a xerox (com documento original) da identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e encaminhamento do SUS para o exame de ultrassom.

A realização dos exames começa a partir do dia 15 de fevereiro, de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Sesc Saúde Mulher

O Sesc RN foi o primeiro do país a implantar a Sesc Saúde Mulher, em julho de 2012. Além da unidade que circula pelas cidades potiguares, somente o estado de Goiás conta com outra igual. 

Desde então, o Sesc Saúde Mulher já passou por Natal, Angicos, Lajes do Cabugi, Extremoz, Fernando Pedroza, Santana do Matos, Parelhas, Caicó, Currais Novos, Natal, São José do Campestre, Parnamirim e Areia Branca. 

A unidade conta com uma equipe formada por enfermeira, assistente social, técnicas de enfermagem e de radiologia, artífice e médico, todos imbuídos de um objetivo: disseminar a prevenção e a educação sexual entre o público feminino.  

Serviço:

O quê? Unidade móvel Sesc Saúde Mulher na Maternidade Januário Cicco (Natal)

Agendamentos (preventivos e ultrassonografias)? A partir do dia 04/02 na própria unidade móvel estacionada na maternidade.

Início dos atendimentos? A partir do dia 15/02 | 8h.

Onde (agendamentos e atendimentos)? Maternidade Januário Cicco. Av. Nilo Peçanha, 259.Petrópolis.

Período de permanência? Até 31/03/2016.

Fonte: Sesc RN


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo