Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

10/01/2011 16h57

Sílvio Bezerra defende mais espaço para a construção civil no Sebrae

Empresário promete dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito no conselho deliberativo.

Por: Felipe Gibson

notícias relacionadas

Aclamado novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, o empresário Sílvio Bezerra toma posse nesta quarta-feira (12) em solenidade no auditório da instituição. Entre as prioridades, Bezerra promete continuar o trabalho que vinha sendo feito pelo ex-presidente Sérgio Freire e dar mais atenção à construção civil, setor no qual atua.

"É natural que eu olhe mais para a construção civil e digo isso com muita tranquilidade. O setor nunca teve atenção maior, talvez porque não tinha a pungência que tem hoje", ressalta o empresário.

Segundo Bezerra, a chegada de eventos como a Copa do Mundo, Olimpíadas, sem contar com os investimentos do governo em programas como PAC e Minha Casa, Minha Vida, devem manter o crescimento forte do setor nos próximos anos.

Para atender a demanda, o empresário reforça a necessidade de estimular o empreendedorismo na área, principalmente no que diz respeito à prestação de serviços e fornecimento de material.

Bezerra destaca que o Sebrae já realiza um excelente trabalho em setores como comércio, turismo e agricultura, o que continuará na próxima gestão. "Quero deixar claro que os demais segmentos terão a mesma atenção. O trabalho que vinha sendo feito será mantido e ampliado, o que tiver de ser feito, será feito", explica.

Além da posse de Sílvio Bezerra como presidente do Conselhor Deliberativo, serão empossados o diretor Superintendente José Ferreira de Melo Neto, o diretor Técnico João Hélio Cavalcanti, e o diretor de Administração e Finanças Lázaro Mangabeira de Góis Dantas. Todos cumpriram mandato no quadriênio 2011/2014.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo