STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

02/04/2013 09h00

Empresários se reúnem durante Primeira Rodada de Negócio da Bonelaria

Roda de Negócio pretende dar um novo impulso ao segmento

notícias relacionadas

As empresas que confeccionam bonés e seus potenciais compradores vão se encontrar na Primeira Rodada de Negócio da Bonelaria, que será realizada em uma parceria do SEBRAE-RN com FIERN, das 14 às 17 horas desta sexta-feira, dia 5, na Casa da Indústria.

A Rodada de Negócio foi planejada para que os produtores e compradores tenham a oportunidade de identificar novos fornecedores, acumulem maior conhecimento do mercado, conversem sobre a divulgação dos produtores e o marketing institucional. O evento também está programado para proporcionar uma ampla integração entre os empresários participantes.

O setor de bonelaria está entre os que mais geram emprego e renda na região do Seridó. As indústrias desse segmento têm uma produção que se aproxima de 30 milhões de unidades confeccionadas por ano no Estado. Com isso, a região Seridó possui o segundo maior polo boneleiro do País. A Roda de Negócio pretende dar um novo impulso a esse segmento.

Analista da Unidade de Acesso aos Mercados do SEBRAE-RN, David Góis Xavier afirma que o evento será uma chance para aproximação entre empresas produtoras e potenciais compradores, entre os quais supermercados, lojas de varejos, entidades, instituições e corporações interessadas na distribuição de brindes.

Na Rodada, esses empresários e dirigentes de corporações vão conhecer as diversas empresas que confeccionam bonés no Rio Grande do Norte e, assim, iniciar as negociações para fechamento de negócios.

O coordenador do Espaço Empresarial da Casa da Indústria, Helder Maranhão, afirma que a promoção da Rodada de Negócio faz parte das iniciativas da FIERN para propiciar a aproximação das empresas filiadas aos sindicados das indústrias dos potenciais fornecedores e compradores. O Sistema FIERN promove ou participa dessas parcerias que realizam eventos voltados ao estímulo a negócios e desenvolvimento empresarial. "Fizemos uma rodada com o setor da construção, agora com a bonelaria e haverá com outros segmentos. O objetivo é fomentar negócios", explica Helder Maranhão.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo