Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

09/02/2012 08h56

Gerente da Petrobras visita RN e anuncia investimentos de R$ 1,5 bilhão

Luiz Ferradans fez uma explanação sobre o trabalho e os investimentos realizados no estado

notícias relacionadas

A Petrobrás investirá R$ 1 bilhão e 500 mil na área de exploração no Rio Grande do Norte em 2012. A informação foi prestada pelo novo Gerente Geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Petrobras no Rio Grande do Norte e no Ceará Luiz Ferradans Mato, durante visita ao presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte Amaro Sales.

Luiz Ferradans fez uma explanação sobre o trabalho e os investimentos realizados no estado, enfatizando o interesse da empresa em estreitar relações com a FIERN e fomentar negócios com as empresas locais. "A ANP e a Petrobras trabalham no sentido de aumentar as oportunidades para as empresas regionais", disse Ferradans.

Segundo Ferradans, o Rio Grande do Norte produz atualmente 70 mil barris de petróleo. "Essa produção vinha decrescendo, mas se estabilizou em 2011 e deverá crescer este ano", afirmou.

Participaram do encontro, na Casa da Indústria, o Assessor Técnico Corporativo da FIERN, Marcos Formiga, o Diretor Regional do SENAI, Rodrigo de Mello, e a Gerente de Comunicação e Segurança de Informações da Petrobras Rosilene Silva.

O presidente Amaro Sales disse que o Sistema FIERN está de porta abertas para a Petrobras e manifestou interesse em intensificar parcerias. Atualmente, já existem convênios da petrolífera com o SESI, com o Programa de Criança, e com o CTGÁS-ER, ambos em Natal, e o SENAI de Mossoró qualifica um grande contingente de pessoas para as áreas de petróleo e gás. "A FIERN quer aumentar as parcerias com a Petrobrás", disse Amaro Sales.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo