Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

05/10/2015 08h26

Casa do Empresário de Macaíba lança “Operação Comércio Seguro”

A campanha tem o objetivo de conscientizar os empresários a tomarem atitudes que possam contribuir para a diminuição do número de assaltos na cidade.

notícias relacionadas

A Casa do Empresário de Macaíba lança na próxima terça-feira, 06.10, a campanha “Operação Comércio Seguro”, que tem como objetivo conscientizar os empresários a tomarem atitudes que possam contribuir para a diminuição do número de assaltos na cidade. Durante o evento, que acontece a partir das 18h30, na Casa do Empresário, os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista da cidade, Luiz Lacerda, e da Câmara de Dirigentes Lojistas, Geovanne Montine, irão distribuir um folder contendo dicas de como comerciantes e funcionários podem agir.

De acordo com o presidente do Sindivarejo Macaíba, Luiz Lacerda, “o policiamento no município melhorou muito, e o número de assaltos tem diminuído, mas cada um pode se cercar de cuidados que inibam ainda mais a ação dos bandidos. As orientações que estamos distribuindo hoje neste folder são a contribuição que a Casa do Empresário está dando para a segurança de nossa cidade”, afirma.

Na oportunidade, o Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Macaíba, Major Marlon de Góis Bay, e o delegado da Polícia Civil, Normando Feitosa, irão detalhar aos empresários, autoridades e imprensa as ações que estão sendo desenvolvidas para garantir a segurança dos macaibenses.

 

Fonte: Assessoria


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo