SSTU

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

10/08/2011 09h49

Fábio Dantas pede regularização do Programa do Leite em Parazinho

Na mesma sessão, deputado alertou sobre falta de abatedouros públicos no interior.

notícias relacionadas

Na sessão plenária desta quarta-feira (9), o deputado Fábio Dantas (PHS) alertou sobre os problemas por que passam diversos municípios do RN que ainda não contam com abatedouros públicos.

Um deles é São José de Mipibu, onde recentemente, segundo o parlamentar, os vereadores se cotizaram para fazer uma restauração no local, comprando cimento, cal e outros materiais de construção. "Essa é uma questão sanitária, de saúde pública, pois é preciso dar prioridade a esta atividade, porque a falta de higiene coloca em risco a saúde das famílias que utilizam as feiras públicas", disse.

Na mesma sessão, o deputado apresentou requerimento solicitando ao governo do Estado a construção da estrada que liga São Miguel do Gostoso a Parazinho e ainda a regularização do Programa do Leite, reivindicada também pela Câmara Municipal daquela cidade.

Fábio Dantas citou o município de São José do Campestre: "Temos ali grandes dificuldades, um problema que retrata a realidade do Programa do Leite em todo o estado e deixa os produtores numa situação muito difícil", disse.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo