Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

05/10/2011 13h59

BNB disponibiliza crédito para agronegócio na Festa do Boi 2011

Expectativa é de que a Festa do Boi movimente, ao todo, negócios da ordem de R$ 110 milhões.

notícias relacionadas

O Banco do Nordeste disponibilizará recursos para que os empresários e produtores rurais participantes da Festa do Boi 2011 possam financiar a aquisição de matrizes e reprodutores, compra de máquinas, equipamentos e veículos utilitários, além de custeio e capital de giro. O evento começa no próximo sábado (08) e segue até o dia 15, período no qual reunirá cerca de 300 expositores de todo o País, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

De acordo com o superintendente estadual do BNB, José Maria Vilar, houve todo um trabalho antecipado realizado pela equipe para a Festa do Boi, estando na expectativa de uma boa participação do Banco no evento e a realização de excelentes negócios. "Nossa equipe está preparada para prestar um atendimento qualificado, disponibilizando para nossos clientes atuais e potenciais as melhores linhas de crédito, para as mais diversas atividades econômicas", afirma Vilar.

Durante a Festa, os produtores rurais poderão tirar suas dúvidas quanto à Lei 12.249/2010, que trata sobre a liquidação de dívidas rurais. Os clientes que desejarem conhecer as alternativas para regularização devem procurar a equipe do BNB no evento.

A instituição contará novamente com um Espaço de Atendimento localizado em frente ao Tattersal. O prédio tem cerca de 60 metros quadrados de área construída e leva o nome do ex-governador do Estado e ex-diretor do BNB, Cortez Pereira.

Quatro mil animais, entre bovinos, caprinos, ovinos e eqüinos estarão expostos no Parque, com destaque para a exposição nacional e regional da raça pardo suíça. De acordo com a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc), promotora do evento, serão realizados nove leilões e a expectativa é de que a Festa do Boi movimente, ao todo, negócios da ordem de R$ 110 milhões.

Fonte: BNB


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo