Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

08/04/2011 16h00 - Atualizado em 08/04/2011 16h36

Mercado do Peixe recebe manutenção para vendas na Semana Santa

Melhorias incluem limpeza, pintura e manutenção da plataforma elevatória de acessibilidade.

notícias relacionadas

Para receber a população no período que antecede a Semana Santa, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está realizando um trabalho de reparos na estrutura do Mercado do Peixe, no bairro das Rocas. As melhorias incluem limpeza, pintura e manutenção da plataforma elevatória de acessibilidade.

Atendendo ao pedido dos comerciantes do local, a Praça Pôr do Sol - que fica em frente ao Mercado do Peixe - também receberá limpeza e pintura, além de banheiros químicos. A proposta da Semsur é oferecer mais estrutura nesse período em que o movimento cresce, por causa da procura pelos mais diversos tipos de peixe para o almoço da Semana Santa.

Segundo o secretário adjunto de Operações da Semsur, Salatiel de Souza, as duas câmaras frias do Mercado do Peixe já receberam manutenção e estão em plenas condições para atender os permissionários, garantindo a conservação do pescado. "Com esse trabalho, procuramos oferecer melhorias e uma estrutura adequada para que os permissionários possam atender bem a clientela, com mais conforto e segurança", explicou.

Consumidor

O Procon Municipal está preparando uma estrutura especial para realizar um atendimento específico aos consumidores que forem ao Mercado do Peixe. Servidores do órgão estarão à disposição para oferecer orientação aos frequentadores e farão a divulgação da pesquisa de preços do pescado nos principais pontos de venda da capital. Para quem quiser conferir o peso do produto comprado, o Procon disponibilizará ainda uma balança digital.

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa) continuará o trabalho de fiscalização e orientação que vem realizando com os permissionários. Os técnicos estarão de prontidão para prestar qualquer esclarecimento e averiguar as condições de manipulação dos alimentos por parte dos comerciantes.

 

Fonte: Secom


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo