SSTU

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

02/04/2014 08h22

Centro de Convenções recebe 13ª edição do Salão Imobiliário do RN

A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas visitem os estandes

notícias relacionadas

Será realizado, entre os dias 2 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Natal, o XIII Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte. Com a participação de mais de 200 empresas - entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias, a expectativa é que cerca de 30 mil pessoas visitem os estandes. O acesso será gratuito e o Salão funcionará das 14h às 22h.

A proposta do evento é oferecer aos visitantes o que eles buscam quando se fala em imóveis. Desta forma, serão ofertados desde os produtos inseridos no programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, a imóveis de alto padrão. Os condomínios vão ganhar destaque nesta edição, com unidades oferecidas não só na capital potiguar, como também nos municípios da Grande Natal, litoral e na cidade de Caicó.

As empresas participantes oferecerão ainda possibilidades de bons investimentos, com imóveis na planta, mas também terão imóveis finalizados para aqueles que buscam um apartamento ou casa já prontos para morar.

Mais uma vez a Caixa Econômica Federal, líder em financiamento habitacional no Estado, firma parceria com o Salão Imobiliário, e estará presente no evento, facilitando as negociações para aqueles que querem sair do Salão com o negócio fechado.
O Salão tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal e a Acqualive.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo