Seturn - 17/12

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

03/09/2012 09h14

Fernando Mineiro participa da terceira edição especial do "RN em Foco"

Candidato do PT será ouvido e responderá perguntas dos empresários de Comércio, Serviços e Turismo em evento da Fecomércio

notícias relacionadas

Na próxima terça-feira, 04.09, o candidato petista Fernando Mineiro será o convidado especial de mais uma edição da série especial "RN Em Foco - Eleições 2012", promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado. A partir do meio dia no Versailles Tirol, Mineiro participará de uma reunião-almoço com empresários dos segmentos ligados à entidade.

Este será o terceiro dos quatro encontros com os candidatos melhor posicionados nas pesquisas de opinião. Já estiveram no evento os candidatos Rogério Marinho (07.08) e Carlos Eduardo Alves (21.08). Depois de Mineiro, no dia 18 de setembro será a vez do peemedebista Hermano Morais, fechando a série.

"A duas primeiras etapas desta série especial foram bastante prestigiadas e os empresários elogiaram muito a oportunidade de ouvir os postulantes à Prefeitura de Natal. Queremos fomentar o debate especificamente voltado para os segmentos de Comércio, Serviços e Turismo. Nossa ideia é que os candidatos apresentem suas propostas específicas para uma eventual gestão. Além disso, com estes encontramos oferecemos aos empresários a oportunidade de questioná-los", afirma o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.

Estão sendo convidados para as reuniões-almoços toda a diretoria da Fecomércio, seus executivos, presidentes e diretores dos sindicatos filiados, além de entidades parceiras dos segmentos representados pela instituição. Nas primeiras edições, entidades como CDL Natal, FCDL RN, Associação Comercial, Sebrae, Fiern, Faern, Fetronor e varias ligadas ao turismo se fizeram presentes.

 

Fonte: Assessoria Fecomércio RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo