Seturn - 17/12

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

06/06/2014 08h11

CRECI-RN realiza hoje 2º Encontro de Delegados do Estado

Evento discutirá as tendências e perspectivas do mercado imobiliário local e apontará medidas inovadoras para combater práticas de contravenção e atuação ilegal no setor

notícias relacionadas

Responsáveis pela fiscalização do mercado imobiliário potiguar, representantes de todas as delegacias do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (CRECI-RN) se preparam para uma maratona de palestras promovidas pelo próprio Conselho, a fim de aprimorar a atuação da entidade em mais de trinta municípios do Estado.

Nos dias 6 e 7 deste mês, o CRECI promoverá o 2º Encontro de Delegados do CRECI-RN 17ª Região, evento que discutirá as tendências e perspectivas do mercado imobiliário local e apontará medidas inovadoras para combater práticas de contravenção e atuação ilegal no setor. A abertura acontece nesta sexta (06), às 14h30, na sede do CRECI-RN.

Desafios da profissão de corretor de imóveis, as funções do delegado do CRECI e a fiscalização do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) em território nacional estão entre os temas previstos na programação do encontro. Nesta edição, o evento contará também com a participação do diretor para assuntos pedagógicos do Conselho Federal e presidente do CRECI de Goiás, Oscar Hugo Guimarães, que na ocasião, falará sobre as perspectivas em relação ao futuro da corretagem de imóveis.

“Quando a fiscalização é atuante, aumenta o número de novos corretores. Com medo da punição, até mesmo o contraventor que atua de forma irregular no mercado também procura se legalizar. Isso só é possível através de um trabalho coordenado entre delegados, fiscais dos conselhos e suas respectivas presidências”, destaca o presidente do CRECI-GO, corretor de imóveis e também economista Oscar Hugo.

*Fonte: Assessoria Creci RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo