SSTU

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/01/2014 16h16

Inscrições para vagas do Programa Senac de Gratuidade terminam nesta terça-feira (7)

Os candidatos, obrigatoriamente, devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

notícias relacionadas

O PSG é uma iniciativa do Senac que tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

Pré-requisito: Os candidatos, obrigatoriamente, devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do PSG. Logo após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, através de publicação de listas no site, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas. 

Mais Informações: www.rn.senac.br

Fonte: Senac RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo