STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/05/2015 08h58

Programa de rádio traz informações e orientações para o empreendedor

O “Negócio é o Seguinte" será veiculado entre maio e agosto, sempre apresentando conteúdo voltado para empreendedorismo e gestão

notícias relacionadas

A partir deste mês, o Sebrae no Rio Grande do Norte começa uma ação educativa voltada ao Microempreendedor Individual (MEI) que permite o aperfeiçoamento do negócio. Trata-se da exibição do programa “O Negócio é o Seguinte” em emissoras de rádio de várias regiões do estado. A veiculação começa no dia 18 e prossegue até agosto, com formato dinâmico, mesclando apresentação de rádionovela e cases de sucesso, configurando-se como uma importante ferramenta de informação para o MEI.

O conteúdo pretende levar informações e oferecer dicas de empreendedorismo, auxiliando e esclarecendo ao respectivo público sobre a dinâmica do negócio, vantagens, benefícios e riscos, além de apresentar as soluções do Sebrae como ferramentas para fortalecer e sustentar o empreendimento.

O objetivo do programa é estabelecer um canal de interação com o ouvinte, alcançar um público expressivo, por meio de um veículo envolvente e uma linguagem direta.

São 60 programas, com cinco minutos diários, que vão exibir um conteúdo informativo, tanto para o empresário potencial, quanto para quem já desenvolve alguma atividade formal com faturamento de até R$ 60 mil ao ano.

O “Negócio é o Seguinte” será apresentado pelo ator e cantor Jackson Antunes. O conteúdo informativo integra temas de gestão básica aplicada ao MEI, como vendas, finanças, mercado, planejamento, características empreendedoras e cooperação.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias RN


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo