Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

22/08/2011 11h24 - Atualizado em 22/08/2011 11h57

Veja o que disseram lideranças políticas e econômicas sobre o leilão do aeroporto:

notícias relacionadas

Zeca Melo - Superintendente do Sebrae RN:
"Aeroporto de São Gonçalo vira realidade e é marco do programa brasileiro de privatizações do Governo Dilma".

Deputado Federal Fábio Faria:
"Leilão do Aeroporto: Estou muito feliz com o q presenciei agora aqui na Bovespa. O nosso RN sendo disputado por grandes investidores. E vamos ao desenvolvimento econômico que merece nosso querido Rio Grande do Norte!!",

Marcelo Queiroz - Presidente do Sistema Fecomercio RN:
"O futuro se faz presente com a definição do Consórcio Inframérica, q terá a concessão de exploração do Aeroporto de São Gonçalo. Viva o RN!"

Deputado Federal Henrique Alves:
"O aeroporto de São Gonçalo será um marco revolucionário para o RN, como foi a energia de Paulo Afonso trazida por Aluizio Alves".

George Gosson - vice-presidente da ABIH RN:
"Grande Vitória do RN!!! Acabou o pessimismo!!! Vamos pra frente, construir nosso futuro!!! #SGA".

Miguel Josino - Procurador do Estado do Rio Grande do Norte:
"O dia é de muita alegria. Acho que é um dia histórico para o RN. Depois de 34 anos, finalmente o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante vai deixar de ser apenas um projeto e um sonho".

Deputado estadual Fernando Mineiro:
"No RN, historicamente, o eixo de desenvolvimento direcionou-se p/ o SUL de Natal. Com o Aeroporto de Songa, este eixo se voltará p/ o norte".

Deputado federal João Maia:
"O sucesso do leilão do aeroporto de SGA é resultado de muitos anos de trabalho e a garantia de uma mudança estrutural no RN. Esperança de geração de empregos de qualidade, de centenas de pequenos negócios e inserção do RN no mapa mundial da logística. Para os moradores de S. Gonçalo e da Grande Natal perspectiva de melhoria de vida imediata, com reflexo em todo RN."

Jean-Paul Prates - diretor-geral do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne):
"O consórcio Inframérica vencedor do Aeroporto SGA é formado pela Engevix e secundado financeiramente pelo Banco Espírito Santo (Port). A Engevix Engenharia SA foi fundada em 1965 especializou-se em engenharia consultiva. Nos anos 90 e 00, a Engevix cresceu e enfocou os setores de petróleo e gás, petroquímica, infra-estrutura e indústrias de base."

Silvio Bezerra - presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RN:

"O leilão do Aeroporto de São Gonçalo foi o evento econômico mais importante para o RN dos próximos 20 anos. O Sebrae desenvolverá um programa específico para integrar os micro e pequenos às oportunidades geradas".

 

 

 

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo