STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/08/2013 08h31 - Atualizado em 14/08/2013 10h01

Mini-cursos atraem estudantes na Olimpíada do Conhecimento

O curso conta com aulas dialogadas e práticas oferecidas numa unidade móvel decorada com painéis compostos por fotografias de construções feitas pelos alunos

notícias relacionadas

Além da competição em si, a Olimpíada do Conhecimento está oferecendo diversos mini-cursos, como de soldagem, panificação e de construção civil, entre outros.

Segundo o instrutor do curso de Construção Civil (SENAI/ Caicó), Leônidas Leite do Nascimento, o curso oferece noções básicas de enquadramento e de como optar pelo melhor terreno, entre outros conhecimentos relacionados à área.

O curso conta com aulas dialogadas e práticas oferecidas numa unidade móvel decorada com painéis compostos por fotografias de construções feitas pelos alunos do curso oferecido pelo SENAI na cidade de Caicó. Os participantes recebem o material didático.

Dentre os interessados, na manhã desta terça-feira, marcaram presença os trabalhadores da Empresa ECOCIL. E à tarde, os estudantes do Ensino Médio, como Ramon Araújo (15) e Danilo da Costa (17), seguindo o slogan da Olímpiada: "Quem usa a cabeça corre atrás do seu futuro".

Os dois estudantes estavam participando do curso e quando perguntados sobre a escolha responderam que estão construindo a base teórica sobre a carreira a qual querem seguir.

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo