Potigás - 03/08

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

21/10/2010 18h19 - Atualizado em 21/10/2010 18h19

Parque Tecnológico é debatido em workshop na EPOCA 2010

Evento é parte da programação da Escola Potiguar em Computação e suas Aplicações.

notícias relacionadas

Está marcado para esta sexta-feira (22) um workshop sobre Parques Tecnológicos, que será realizado como parte da programação da Escola Potiguar em Computação e suas Aplicações (EPOCA2010), evento realizado no período da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).
 
Autor da emenda parlamentar para a implantação de Parque Tecnológico, em Mossoró, o deputado federal Betinho Rosado participará do evento junto com representantes da FAPERN, do projeto Metrópole Digital, UFERSA, do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFRN, e representantes de projetos similares no Ceará.
 
O workshop, que será realizado no hotel Thermas, pretende debater experiências, potenciais benefícios e desafios relacionados à implantação de um parque tecnológico no Rio Grande do Norte.
 
Betinho Rosado ressalta que o Parque Tecnológico é “mais uma etapa no crescimento e desenvolvimento da região Oeste (do Rio Grande do Norte)”. “Chega no momento certo para receber essa geração de engenheiros e técnicos que se formam na UFERSA, que tem 12 cursos na área de engenharia, no IFET e na UERN”, comentou.
 
Na opinião do parlamentar, um projeto como o Parque Tecnológico “promove uma grande integração entre empresa e universidade”.

O workshop começa às 9h, no hotel Thermas.


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo