Sesi RN - Escola

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/12/2010 11h14

“Faço questão da Copa em Natal”, diz Ricardo Teixeira, em reunião com representantes do RN

Projeto da Arena das Dunas deverá ser readequado.

Por: Lidiane Lins

notícias relacionadas

A reunião entre representantes políticos do Rio Grande do Norte e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014, que está sendo realizada na manhã desta terça-feira (7), no Rio de Janeiro, acontece em clima positivo. O encontro é uma tentativa do governo de manter Natal entre as 12 cidades-sede do evento.

A comitiva potiguar é composta pelo governador Iberê Ferreira de Souza, a governadora eleita Rosalba Ciarlini, a prefeita de Natal Micarla de Souza, os deputados da bancada federal do RN, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Fábio Faria (PMN), o senador José Agripino e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves comentou em sua página do Twitter que o Estado vai tentar prorrogar o prazo para uma nova licitação do estádio. "Tentaremos uma prorrogação do prazo para o novo edital do estádio Arena das Dunas", disse o deputado.

A prefeita de Natal, Micarla de Souza, escreveu em seu microblog que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, garantiu a permanência da capital potiguar como sede da Copa do Mundo 2014. "Acabamos de ter garantias de Ricardo Teixeira, que disse: "Fazemos questão absoluta de que Natal seja sede da Copa do Mundo", revelou a prefeita.

De acordo com nota divulgada pelo deputado Fábio Faria, o novo governo e o comitê gestor local deverão trabalhar juntos para fazer a readequação do projeto do Estádio Arena das Dunas e realizar nova licitação.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo