STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/03/2014 08h13

Site do Centro de Apoio à Imprensa durante a Copa do Mundo 2014 já está no ar

O objetivo é criar um espaço alternativo de apoio à jornalistas nacionais e estrangeiros que vierem cobrir os eventos sociais e esportivos

notícias relacionadas

Já está no ar o site do Centro de Apoio à Imprensa - UFRN Copa do Mundo 2014, que é um espaço alternativo de apoio à jornalistas nacionais e estrangeiros que vierem cobrir os eventos sociais e esportivos gerados a partir da condição de Natal ser sede de quatro jogos da Copa do Mundo de Futebol da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA).

De acordo com a comissão organizadora do Centro, o foco principal é atender, preferencialmente, os profissionais que não terão acesso à estrutura oficial dos organizadores do evento em função do número limitado de credenciais. Ou seja, destina-se à mídia não-credenciada pela FIFA que tenha interesse em conferir uma cobertura jornalística sobre a cidade de Natal e sobre o Estado do Rio Grande do Norte, no cumprimento de pautas nas áreas tecnológica, social, cultural, esportiva, científica e econômica, com enfoque local e regional.

Para se cadastrar basta o jornalista acessar o site: www.presspoint.ufrn.br e preencher o formulário. Depois disso, deve aguardar a aprovação do cadastro e assim terá acesso aos locais do PressPoint. O site foi desenvolvido pela Unidade Integrada de Tecnologia da Informação do Sistema FIERN em parceria com a UFRN.

Além da FIERN e UFRN, a iniciativa também conta com a parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da Prefeitura Municipal do Natal, do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RN), da Federação Nacional dos Jornalistas e sindicatos filiados e da Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil (ACIE).

 

Fonte: Fiern


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo