Salesiano 26/08/24

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

26/03/2013 09h05 - Atualizado em 26/03/2013 09h23

CDL Natal discute insegurança no comércio

A audiência entre empresários e o comando da polícia militar será na próxima quinta-feira, dia 28, às 9 horas.

notícias relacionadas

A insegurança no comércio da capital potiguar será tema de uma audiência entre empresários e o comando da polícia militar na próxima quinta-feira, 28 de março, às 09h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojitas de Natal.

O objetivo é discutir e encontrar estratégias de combate e prevenção aos crimes contra os estabelecimentos e as pessoas que circulam nos bairros comerciais da cidade. O presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho, comentou que os assaltos tem prejudicado as vendas dos comerciantes. "A violência tem afastado os consumidores, principalmente das lojas de rua, que com medo de serem assaltados, passam a evitar determinados estabelecimentos. Precisamos fazer alguma coisa, antes que os comerciantes comecem a fechar seus estabelecimentos por falta de clientes, o que seria muito ruim para economia da nossa cidade", declarou.

Amauri enfatizou que a CDL Natal está procurando as autoridades para solicitar providências com relação à insegurança que tem aumentado dia após dia entre os comerciantes. "Esperamos com essa reunião que o poder publico e os empresários encontrem medidas para combater essa onda de violência. A criminalidade vem aumentando, os bandidos mostram-se cada vez mais ousados e providências precisam ser tomadas para evitar novos assaltos", concluiu o presidente da CDL.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo