Salesiano 26/08/24

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

25/08/2011 10h03 - Atualizado em 25/08/2011 14h22

Raniere Barbosa se defende das acusações de tuiteira

O vereador foi acusado por Thalita Moema de ter pedido propina ao presidente do Sindpostos, Júnior Rocha, para atrasar o processo de votação do projeto.

Por: Mara Rochele e Ana Paula Oliveira

notícias relacionadas

Em sua conta no microblog Twitter na manhã de hoje (25) o vereador Raniere Barbosa (PRB) se defendeu das acusações feitas pela assessora parlamentar do vereador Júlio Protásio, Thalita Moema.

Segundo Barbosa, providências jurídicas serão tomadas. "Desafio qualquer um. Abro meu sigilo telefônico, bancário e fiscal. Tudo pela transparência", disse o vereador. Ele disse ainda que "quem falou terá que provar. Vou até o final para colocar na cadeia uma caluniosa desqualificada".

Raniere Barbosa foi acusado por Thalita Moema de ter pedido propina ao presidente do Sindpostos, Júnior Rocha, para atrasar o processo de votação do projeto que pode decidir pela criação de postos de combustíveis em supermercados.

Segundo informações divulgadas também através do Twitter, Júlio Protásio teria afirmado que, Thalita Moema ligou para ele na terça, 23, às 18h, e teria dito: "Júlio, o presidente do Sindicato dos Postos, Júnior Rocha, me ligou e disse que o Vereador Ranieri Barbosa tinha ligado para ele para pedir dinheiro para retardar o projeto dos combustíveis nos supermercados".


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo