Potigás - 03/08

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

21/07/2011 08h19

Equipe do programa Caldeirão do Huck está em Natal

Apresentador estará em Natal para gravar quatro programas em setembro.

notícias relacionadas

Uma equipe do programa global ‘Caldeirão do Huck' já está em Natal desde esta terça-feira (19) para visitar a cidade e definir os pontos turísticos em que será gravado o quadro ‘Musa do Brasileirão'. Acompanhados de uma equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), os produtores da atração ficam no Estado até esta quinta-feira (21).

Durante cinco dias do mês de setembro, o apresentador Luciano Huck e as 20 musas representantes das equipes que participam da série A do Campeonato Brasileiro estarão na capital potiguar e na famosa praia do município de Tibau do Sul para gravar quatro programas que serão transmitidos em outubro. As datas para as gravações ainda não foram definidas.

Nos dias de gravação, as musas participarão de passeios e provas especiais em alguns pontos específicos da capital, como o Morro do Careca, o Forte dos Reis Magos, a trilha do Parque das Dunas, os passeios de buggy e dromedário nas dunas de Jenipabu e, ainda, no turismo de aventura de Pipa com o arvorismo e passeio de cavalo.

De acordo com o secretário adjunto da Seturde, Wellington Paim, esta é mais uma forma de divulgar a capital potiguar para o mundo. "Com esta parceria, as potencialidades de Natal serão divulgadas em todo o Brasil através da Rede Globo de Televisão e, ainda, para outros países por meio da Globo Internacional", explica o secretário, acrescentando que para que o programa seja realizado em terras potiguares, a Prefeitura do Natal irá proporcionar todo o apoio logístico necessário à equipe.

Além da Prefeitura do Natal, a gravação do programa também conta com a parceria do Governo do Estado, da Prefeitura de Tibau do Sul, da Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis (ABIH/RN), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN), da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e do Convention Bureau.

Concurso
Em sua sexta edição, o concurso Musa do Brasileirão é realizado através de uma parceria entre os programas globais GloboEsporte.com, Esporte Espetacular e o programa Caldeirão do Huck. A produção do concurso selecionará duas candidatas escolhidas por clube que irão para a votação da torcida, entre 27 de agosto a 2 de setembro. O resultado das 20 musas eleitas será anunciado no dia quatro de setembro.

Com o time de Musas formado, a disputa será pela coroa de Musa do Brasileirão 2011, que ocorrerá no Programa Caldeirão do Huck em outubro. Enquanto isso, as Musas participarão de ensaios fotográficos exclusivos para o GloboEsporte.com e terão uma agenda cheia de compromissos, dentre as quais as provas que serão gravadas em Natal.

 

Fonte: Secom


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo