Seturn - 16/11

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

18/03/2011 14h49

Reunião de entidades do turismo fecha ações de marketing do RN para 2011

Na pauta, foram citadas ações importantes para movimentar o setor, como participação em feiras, workshops e famtours.

notícias relacionadas

 

Numa reunião realizada hoje pela manhã na Setur, o secretario de turismo do RN, Ramzi Elali, e o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, conversaram com integrantes da comissão de marketing e eventos do Conetur sobre as novas idéias a serem executadas para promover e divulgar o Rio Grande do Norte.

"Todas as idéias que o Governo do Estado do RN ira executar em 2011 estão sendo discutidas entre os participantes do Conetur. Outras novas sugestões foram somadas as que apresentamos e nos próximos dias estaremos reunindo tudo isso num grande plano", resume Francisco Barbosa de Albuquerque.

Na pauta, foram citadas ações importantes para movimentar o setor, umas que já são desenvolvidas hoje como: famtours, participações em Feiras e workshops que devem ser executadas em novos lugares para atrair novos públicos. Também foram discutidas novas idéias como a criação de uma Campanha interna para estimular os potiguares a conhecerem seus próprios atrativos e ações especificas para o apoio e estimulo ao turismo de eventos, religioso e de aventura.

"As estratégias para divulgação e promoção turística do Estado a nível regional, nacional e internacional devem ser pensadas em conjunto pelos que fazem a atividade turística: poder publico e privado. Por isso que momentos como esses são importantes", enfatizou George Gosson, da ABIH.

Fonte: Emprotur


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo