Capacitação incentiva melhorias no atendimento ao clienteO Sebrae no Rio Grande do Norte ministra o curso isolado 'Atendimento ao cliente' entre os dias 20 e 24 deste mês, em Mossoró |
notícias relacionadas
- Senac lança campanha "OLIMPÍADAS DE VENDAS"
- Governo recebe sugestões para protocolo de atendimento à mulher pelo SUS
- Sesc RN abre inscrições para cursos gratuitos de outubro
- Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de setembro
- Atendimento de urgência ambulatorial é regularizado em Natal
- Senac abre matrículas para o curso de cabeleireiro
- Encontro pretende ampliar presença de empresas nordestinas no exterior
- Programa de rádio traz informações e orientações para o empreendedor
- Unidade Móvel do Procon Natal promoverá orientações à população durante programa “Justiça na Praça”
- Cosern reforça equipes de atendimento durante o feriado da semana santa
- Parceria capacita empresários gráficos do estado
- Cartilha ensina a empreender na área de piscicultura com tilápias
- Oficina posiciona pesquisa como ferramenta estratégica de negócio
- Enem terá 169 mil candidatos com atendimento especializado ou específico
- Inscrições abertas para nova turma do Empretec em Mossoró
- Mercado precisa de técnicos, diz gerente do Senai
- Planejamento determina sobrevivência de uma empresa
- Empreendedor potiguar se capacita para ir ao Vale do Silício (Eua)
- Senac oferece 1.317 vagas para cursos gratuitos
- Empreendedores são alvos de consultorias na área de gestão e atendimento
- Ferramenta revela comportamento de clientes e ajuda a criar oportunidades de negócio
- Novo telefone Fecomércio
- Capacitação facilita a obtenção de licenças especiais em Mossoró
- Inscrições para vagas do Programa Senac de Gratuidade terminam nesta terça-feira (7)
- Programa Senac de Gratuidade oferecerá mais de 10 mil vagas em 2014
- Marcelo Queiroz participa do Motores do Desenvolvimento em comemoração aos 60 anos da Fiern
- Senac disponibiliza mais de 200 vagas gratuitas em Natal
- Semana de Informática e Comunicação do Senac traz especialistas internacionais da Microsoft a Natal
- RN ganha nova “Indústria do Conhecimento”
- Cursos do Pronatec Copa na Empresa já somam mais de 800 inscritos
- Convênio assegura investimento de R$ 1,5 milhão em capacitação
- AGN e Cred Natal capacitam potenciais clientes do Programa Mão Amiga
- Senai inaugura Centro de Capacitação Profissional em Mossoró
- Senac capacita mais de 4.300 pessoas com foco na Copa 2014
- IEL oferece curso de pós-graduação em Gestão Industrial
- Senac disponibiliza vagas em cursos técnicos e de capacitação profissional gratuitos
- 75% dos natalenses pretendem se capacitar para a Copa de 2014, revela pesquisa
- Empresários do setor turístico de Macau passam por capacitação
- Seguro de automóveis: saiba mais sobre o serviço antes de contratar
- Procon autua 53 empresas por descumprir regras de atendimento ao consumidor
- Fiern realizará palestra sobre interesses da indústria
- Empresários potiguares da panificação passarão por capacitação
- Capacitação estimula plantação de mamona para produção de biodiesel
- Projeto oferece capacitação empreendedora a jovens carentes
- Taxistas recebem capacitação gratuita para Copa de 2014
- Inclusão da data de impressão nas folhas de cheque passa a valer a partir do dia 28
- Anatel avalia desempenho de atendimento da TV por Assinatura
- Representantes do comércio, serviços e turismo deixam recado para o Dia do Cliente
- Sebrae-RN oferece cursos na área de gestão empresarial
- ABIH e Sebrae lançam programa de capacitação para pequenos hotéis
- Seturde inicia curso de capacitação para Copa 2014
- Seturde inicia nova turma do curso de capacitação para a Copa 2014
- Seturde promove cursos de capacitação para a Copa do Mundo 2014
Obter sucesso nos negócios não é apenas uma questão de ter visão
empresarial ou acertar no segmento para investir. Diversos fatores
influenciam diretamente nos bons resultados. Manter a clientela
satisfeita, por exemplo, significa retornos positivos em empreendimentos
de todos os setores. Para beneficiar micro e pequenos empresários
mossoroenses, o Sebrae no Rio Grande do Norte realiza, entre os dias 20 e
24 deste mês, o curso isolado “Atendimento ao cliente”. A capacitação,
com carga horária de 15 horas, acontece das 18h às 22h, na sede do
Escritório Regional do Oeste.
Entre os temas abordados durante a capacitação, destaque para as
orientações em torno de um atendimento de qualidade para a obtenção de
resultados exitosos. O conteúdo programático inclui também itens como
“Tratar bem ou atender bem”, “superando as expectativas do cliente”, “A
escala da lealdade” e “Multiplicando e cristalizando os clientes”. O
curso será ministrado por Ana Cláudia Mendonça.
“O curso vai atingir um dos grandes gargalos de muitas empresas, que
sofrem com a qualidade no atendimento ao cliente. Um cliente satisfeito
significa resultados, retorno à loja, e publicidade positiva gratuita”,
destaca a analista do Sebrae-RN, Agelda Feitosa.
Ao longo do curso Atendimento ao Cliente serão destacadas as
principais falhas e apresentadas técnicas para fazer do setor de
atendimento um dos diferenciais para a consolidação de micro e pequenos
negócios. Detalhes a respeito da capacitação podem ser obtidos por meio
do Call Center do Sebrae-RN, no 0800 570 0800 ou ainda no telefone do
Escritório Regional do Oeste: (84) 3317-8800.
*Fonte: Agência Sebrae RN