Cosern reforça equipes de atendimento durante o feriado da semana santaA Cosern preparou um plano de ações especial para o feriado da Semana Santa com o objetivo de manter a normalidade do fornecimento |
notícias relacionadas
- Governo recebe sugestões para protocolo de atendimento à mulher pelo SUS
- Atendimento de urgência ambulatorial é regularizado em Natal
- Unidade Móvel do Procon Natal promoverá orientações à população durante programa “Justiça na Praça”
- Semana do Consumidor será celebrada com palestras, ações itinerantes e fiscalizações ostensivas
- Cosern promove campanha de incentivo ao uso eficiente da energia elétrica
- Consumo de energia elétrica no RN cresce 4,8% em 2014, comparado a 2013
- Projeto da Neoenergia vende 30 mil lâmpadas LED com desconto e gera economia de 1 GWh/ano
- Enem terá 169 mil candidatos com atendimento especializado ou específico
- Semana do Alzheimer será comemorada em Natal
- Consumo de vinho cresce durante a Semana Santa
- Palestras sobre crédito mobilizam empreendedores
- Novo telefone Fecomércio
- Semana de Informática e Comunicação do Senac traz especialistas internacionais da Microsoft a Natal
- Capacitação incentiva melhorias no atendimento ao cliente
- Preço do pescado sobe em média 3,34% em relação ao ano passado
- Comércio natalense funciona em horário diferenciado na Semana Santa
- Agências de viagens comemoram bons resultados para a Semana Santa
- Sebrae RN pretende formalizar mais de mil autônomos
- Caixa no sábado para oferecer crédito a quem não tem tempo durante a semana
- Confira o funcionamento do comércio durante a semana santa
- Preço do peixe aumenta 8% às vésperas da semana santa em Natal
- Ovo de páscoa fica 3% mais barato em uma semana na capital potiguar
- Páscoa será de viagens para o interior com ovos de chocolates e de peixes
- Pescado aumentou em média 3,2 % de uma semana para outra
- Pescado está 12,44% mais caro este ano
- Procon autua 53 empresas por descumprir regras de atendimento ao consumidor
- Municípios do Oeste Potiguar recebem Semana Global de Empreendedorismo
- Brasil volta a registrar déficit na balança comercial
- Inflação semanal aumenta em três das sete capitais pesquisadas pela FGV
- Inflação medida pelo IPC-S perde força em seis das sete capitais pesquisadas
- Tombini destaca papel do G20 para conter recessão mundial
- Anatel avalia desempenho de atendimento da TV por Assinatura
- Superávit comercial chega a US$ 877 milhões na terceira semana do mês
- Centrais sindicais são convidadas por Dilma para discutir política industrial
- AGN oferta financiamentos de até R$ 3.600 a empreendedores recém-formalizados
- Semana do Empreendedor quer promover crescimento sustentável dos empresários
- Hotéis lotam e natalenses aproveitam para viajar
A Cosern preparou um plano de ações especial para o feriado da Semana Santa com o objetivo de manter a normalidade do fornecimento de energia elétrica no estado e agilizar o atendimento em caso de solicitações emergenciais.
Preventivamente, foram realizadas inspeções visuais e termográficas, além de manutenções na rede de distribuição. A estrutura de atendimento emergencial será reforçada em cerca de 30%, incluindo as áreas de maior concentração popular. A operação especial realizada durante o feriado da Semana Santa, que começa a partir desta quinta-feira (02.04) e continuará até o início da manhã da segunda-feira (06.04), contará com a mobilização diária de aproximadamente 170 profissionais.
Todo o monitoramento e controle do sistema elétrico do Estado são supervisionados pelo Centro de Operação e Informação (COI) da Cosern, localizado em Natal. Os consumidores que precisarem de atendimento no feriado da Páscoa devem entrar em contato com a empresa por meio do teleatendimento gratuito 116, que funciona ininterruptamente durante todo o ano. Os clientes que preferirem, poderão solicitar atendimento para falta de energia por meio do envio de SMS gratuito. Neste caso, basta enviar o número da conta contrato que se encontra na fatura de energia para o número 27308. Em poucos instantes o solicitante receberá um torpedo com informações sobre o atendimento que será realizado.
Fonte: Departamento de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade