Rio Grande do Norte recebe visita de empresários alemãesComitiva do estado da Renânia-Palatinado é composta por 31 pessoas interessadas em investir no Estado. |
notícias relacionadas
- Brasil e China vão criar fundo de cooperação produtiva de US$ 20 bilhões
- Convênio é assinado para implantação da Redesim no RN
- Novo Termo de Rescisão de Contrato traz mais segurança aos colaboradores e empregadores
- Vice-presidentes da Fecomércio recebem comitiva de empresários alemães
- Rodada de negócios promove encontro entre empresários do Brasil e da Alemanha
- Ministério da Pesca e BNDES firmam convênio para agregar valor a atividade
- Governo anuncia parcerias entre Rio Grande do Norte e Alemanha
Uma comitiva formada por 31 pessoas da Renânia-Palatinado, estado localizado na Alemanha, chega ao Rio Grande do Norte na quinta-feira, 20, interessados em investir e negociar com o governo potiguar.
No total, são oito integrantes do Legislativo e Executivo da Renânia além de 23 empresários de diferentes segmentos. A governadora Rosalba Ciarlini recepcionará a delegação durante café da manhã no hotel Serhs, na Via Costeira. Além disso, ela participa de almoço com os integrantes do Legislativo e Executivo.
Ainda na quinta-feira, à tarde, serão realizados dois workshops abordando as energias renováveis e a agrociência. O estado alemão é apontado como um dos que mais investe no setor de tecnologia daquele país.
Além disso, há empresas de médio e pequeno porte instaladas na região. Durante a estadia em Natal, boa parte da comitiva alemã vai participar de rodadas de negócios com empresários locais.
Às 19h acontece a assinatura do termo de cooperação entre os dois governos durante jantar no Palácio da Cultura com a presença da governadora, comitiva alemã e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Benito Gama.
Fonte: Agência Brasil