BB disponibiliza serviços bancários por meio do controle remotoSegundo o banco, cerca de 50 milhões de clientes passarão a contar com o novo serviço, uma parceria com a Totvs. |
notícias relacionadas
- Microempreendedores individuais ganham aplicativo para promover seu negócio
- Receita lança aplicativo de Rascunho da Declaração IRPF/2015
- Turismo Acessível tem 228 mil acessos em menos um mês
- Caixa lança aplicativo que disponibiliza serviços por celulares e tablets
- Sete em cada dez brasileiros querem mudar de operadora de internet
- FGTS vai liberar mais 12,7 bilhões para financiamento da habitação
- Ordem de serviço para construção do Terminal Marítimo de Passageiros é assinada
- Mais de 140 mil já declararam o IR 2012 no RN
- Resolução prorroga prazo de pagamento do Simples em cidades atingidas por chuvas
- Internet popular vai ser oferecida por empresas de telefonia fixa a partir de amanhã
- Federais investigam venda de uma fazenda no muncípio de Touros
Clientes do Banco do Brasil (BB) passam a contar com um novo serviço. Por meio de uma solução desenvolvida em parceria com a empresa de software Totvs, é possível realizar serviços bancários por meio do controle remoto da televisão.
Segundo o BB, para isso, é preciso ter a TV conectada a um conversor de TV digital (set-top box) que traga o software de interatividade e tenha o selo Sticker Center.
O aplicativo, chamado Sticker Center, é totalmente integrado ao portal gerenciador de aplicações baseado no padrão DTVi (nome dado à implementação do padrão Ginga), voltado a negócios interativos. Stickers são aplicativos que podem ser acionados por meio do controle remoto direto na tela da TV, trazendo informações utilitárias, informativas, de entretenimento ou comércio eletrônico.
Por enquanto, a solução vem embarcada nos conversores das marcas Visiontec e D-Link, mas a previsão é de que, nos próximos meses, a tecnologia esteja presente em equipamentos de outras marcas.
Fonte: Agência Brasil