Caixa lança aplicativo que disponibiliza serviços por celulares e tabletsContratação de empréstimos e pagamento de faturas de cartão de crédito estão entre os serviços disponibilizados |
notícias relacionadas
- Microempreendedores individuais ganham aplicativo para promover seu negócio
- Caixa volta a liderar ranking de queixas de clientes, mostra Banco Central
- Receita lança aplicativo de Rascunho da Declaração IRPF/2015
- Turismo Acessível tem 228 mil acessos em menos um mês
- Caixa prorroga até domingo inscrições para concurso
- Prefeitura, Caixa e Funcern assinam convênio que vai beneficiar moradores do Minha Casa Minha Vida
- Resolução prorroga prazo de pagamento do Simples em cidades atingidas por chuvas
- BB disponibiliza serviços bancários por meio do controle remoto
A Caixa Econômica Federal didisponibilizou uma nova versão do aplicativo mobile banking para celular. O novo aplicativo permite aos clientes acessar suas contas por smartphones nas plataformas IOS (Iphone) e Android e ter acesso a novas funcionalidades.
Com isso, os clientes pessoa física passam a ter acesso a algumas das operações que antes eram feitas apenas pelo Internet Banking ou tablets. Dentre as novas opções, estão a contratação de empréstimos, apostas da Mega-Sena, pagamento de faturas de cartão de crédito, extrato do FGTS e de compras de cartão de débito, adesão ao SMS, entre outros.
Para os clientes pessoa jurídica, o acesso possibilita a visualização de saldos e extratos, pagamentos, investimentos, transferências, contratação de empréstimo para capital de giro e diversas consultas. Outra novidade são as contas que exigem mais de um representante para autorizar transações financeiras que agora, além de tablets, podem ser movimentadas por smartphones.
Em 2013, os clientes da Caixa realizaram 68,4 milhões de transações por celular, movimentando R$ 2,4 bilhões. Atualmente mais de 1,1 milhão de clientes estão cadastrados para utilizar o aplicativo.
Fonte: InfoMoney