Rede Maré Mansa fecha lojas em homenagem a Antônio MarcelinoEmpresário faleceu no último sábado, em Natal, vítima de um câncer no pulmão. |
notícias relacionadas
- Empresário cria rede social para o varejo
- Setor elétrico expande produção de energia
- Em plena alta estação, ocupação hoteleira está abaixo do esperado
- Rede Unifarma inaugura novo modelo e nova identidade visual
- Rede irá ligar centros de pesquisas em energia eólica
- Encontro de Redes reúne em Natal empreendedores de todo o Brasil
- Empresas de ginástica se unem para aumentar faturamento
- Anatel recebe sugestões para melhorar qualidade da internet fixa
- Magazine Luiza intensifica ações para unificação com Lojas Maia no NE
A rede de lojas Maré Mansa fechou as portas durante esta segunda-feira (17) em homenagem ao empresário Antônio Marcelino Dantas, 60 anos, um dos proprietários do grupo. Ele faleceu vítima no último sábado (15) no Hospital do Coração, em Natal, vítima de um câncer no pulmão contra o qual lutava desde fevereiro do ano passado.
Antônio Marcelino, mais conhecido como "Maré", estava internado no Hospital do Coração há cerca de um mês e foi a óbito na tarde de sábado por insuficiência respiratória. Ele deixou mulher, três filhos e três netos.
Natural da cidade de Carnaúba dos Dantas, RN, "Maré" foi para Santa Cruz em 1973. O empresário era um dos três sócios do grupo Maré Mansa, que possui 70 lojas, das quais 22, distribuídas pelo Rio Grande do Norte e Paraíba, pertenciam ao empresário.
O corpo de "Maré" foi velado na noite de sábado no Ginásio Municipal Deputado Marcílio Furtado, em Santa Cruz, e sepultado na tarde de domingo (16) no cemitério Alta Bezerra.
As lojas da rede Maré Mansa voltam a abrir normalmente a partir desta terça-feira (18).
Com informações do blog de Paulo Anderson: www.pauloanderson.com.br