Ação Global supera expectativas e realiza 106.086 mil atendimentos em 21.217 mil pessoasA meta prevista inicialmente era de atender cerca de 18 mil pessoas. |
notícias relacionadas
- Governador destaca importância das ações para fortalecer a cidadania
- Governo leva Vila Cidadã para a Zona Norte neste sábado (26)
- Caravanas Esportivas da Petrobras capacitam para patrocínio em todo o Brasil até 5 de junho
- Ação Global será aberta terça, 22, e terá duração de uma semana
- Territórios da Cidadania atenderão 240 mil negócios até 2014
- Seis regiões potiguares recebem investimento de R$ 8 milhões até 2014
- Cidades potiguares são primeiras atendidas pelo Territórios da Cidadania
O Ação Global 2015, realizado neste sábado, 30, no Centro de Atividades do SESI, em Natal, superou as expectativas e prestou 106.086 mil atendimentos em 21.217 pessoas. A meta prevista inicialmente era de atender cerca de 18 mil pessoas.
O superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI-RN), Juliano Martins, fez um balanço positivo do evento. “Tínhamos uma certa preocupação com relação à presença da população porque nos dois anos anteriores fizemos o Ação Global na Zona Norte e este ano optamos por realizá-lo em nossas dependências”, explicou Juliano Martins.
Segundo Juliano Martins, um dos objetivos da mudança de local foi abrir à comunidade as instalações do Centro de Atividades do SESI, tornando-a mais conhecida. Outro aspecto que ele ressalta é que no centro foi possível prestar um melhor atendimento.
“Usamos toda a nossa capacidade instalada. Por exemplo, no ano passado disponibilizamos apenas três consultórios odontológicos e esse ano passamos para dez”, explica o superintendente, acrescentando também o aumento de exames oftalmológicos, que passaram de 50 em 2014 para 500 este ano.
Juliano Martins fez questão de agradecer o trabalho dos 53 parceiros e 1.123 voluntários, que participaram desde o planejamento até a execução final do programa. “Eles foram fundamentais para o sucesso, mais uma vez, do Ação Global em Natal”.
“Os números finais de atendimento, que superaram nossas expectativas, refletem o trabalho e comprometimento do SESI, parceiros e voluntários”, disse o coordenador do Ação Global no RN, Marcelo Dantas.
Fonte: FIERN

