Salesiano 26/08/24

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

07/04/2014 09h52

Com bons negócios fechados, Salão Imobiliário do RN conclui sua 13ª edição

As 200 empresas que estiveram na feira movimentaram em negócios mais de R$ 300 milhões durante cinco dias.

notícias relacionadas

O XIII Salão Imobiliário do RN superou as expectativas dos expositores. As 200 empresas que estiveram na feira movimentaram em negócios mais de R$ 300 milhões durante cinco dias. Além dos apartamentos, casas, lotes e demais vendas realizadas, o evento ainda deve gerar resultados ao longo desta semana, por causa do fenômeno chamado pós-venda. Muitos clientes que não fecharam a negociação na hora devem concluir o processo nos próximos dias.

“Ficamos muito felizes com o resultado de mais esta edição. O Salão é o termômetro de como o mercado deve se comportar. Além de fecharmos muitas vendas nestes cinco dias de evento, muitos negócios ainda serão fechados ao longo dos próximos dias”, comemorou o organizador do evento, Ocimar Damásio.

Na opinião de Caio Fernandes, proprietário de imobiliária, essa foi uma das melhores feiras dos últimos quatro anos.  “Foi muito boa. O cliente que passou aqui veio realmente para fechar negócio”, apontou.  O empresário, que esteve com corretores disponíveis em quatro estandes, observou que as vendas dos apartamentos de alto padrão despontou nos últimos dias.

Quem compartilha da mesma opinião é a gerente de vendas da Moura Doubex, Osiana Rodrigues. “Esse foi um dos melhores salões para a gente. Tivemos clientes ótimos e com uma expectativa excelente de pós-venda”, ressaltou. Osiana acredita que os corretores devem consolidar ainda mais vendas essa semana com os contatos realizados no evento.

Para Mário Ferreira, gerente de vendas do grupo Celina Guimarães, o resultado da sua primeira exposição foi ótimo. “Fizemos 45% de reservas do empreendimento Areais do Planalto”, comemorou. O empreendimento é o primeiro dentro programa Minha Casa Minha Vida apresentado pelo grupo em Natal, que já atua em Mossoró, e deve começar a ser construído ainda no primeiro semestre.

Luis Dias, proprietário da Aliança Imobiliária, considerou a feira um sucesso, principalmente nas vendas dos empreendimentos Bosque de Extremoz e Residencial Jardine. “Prefiro não falar em números. Mas em alguns dias faltou corretor porque além de vender aqui, no dia seguinte eles atendem várias clientes captados no Salão”, explicou.

Milhares de pessoas visitaram os estandes durante os cinco dias do evento, que teve como patrocinadores a Caixa Econômica Federal e a Acqualive.

*Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo