Além de investir no foco principal do negócio - a recarga ecológica de cartucho e toner - a franquia Eco Office tem trazido novidades em produtos e serviços sustentáveis ao mercado brasileiro. Aproveitando os bons ventos da capital potiguar, a Eco Office lança a Eco Flag, uma nova mídia ecológica que irá revolucionar as ações publicitárias e incrementar o mercado de marketing promocional, utilizando materiais sustentáveis e a força do vento como energia.
Para apresentar a novidade, será realizado na próxima quarta-feira (23) um evento no restaurante Sal e Brasa, a partir das 19h, voltado para representantes do mercado publicitário e empresários de Natal.Além de investir no foco principal do negócio - a recarga ecológica de cartucho e toner - a franquia Eco Office tem trazido novidades em produtos e serviços sustentáveis ao mercado brasileiro.
Além do empresário Gustavo Barros, franqueado Eco Office em Natal, o lançamento vai contar com a participação do diretor da marca Paulo Kosugi, que mostrará o potencial da nova mídia. Durante o encontro, além de apresentar as características e montagem do produto, um dos destaques será a comunicação visual com o uso de tecido, muito conveniente com a aproximação da Copa das Confederações e a Copa do Mundo.
Saiba mais
A "Feather Flag" ou Bandeira Pena existe há décadas nos Estados Unidos, Europa e principalmente na Ásia. No Japão, existem há mais de 20 anos e todas as concessionárias de veículos a utilizam para divulgação de seus produtos.
Utilizando este conceito, a Eco Office criou um formato harmonioso para a realidade brasileira, que lembra as velas da jangada. Para viabilizar a produção, a empresa importou uma impressora têxtil digital de última geração, que permite a impressão em tecidos com qualidade fotográfica. A parte mecânica foi desenvolvida em escala industrial com utilização de uma central de usinagem com CNC, para dar homogeneidade e qualidades às peças.
A Eco Flag não é apenas um novo produto, mas um novo conceito de publicidade no Brasil, uma nova mídia. Com seu formato em vela e a base de fixação com dois rolamentos internos, a peça gira de acordo com a força dos ventos.
*Fonte: Assessoria de imprensa Eco Office