SELECT depoimentos.*,usuarios.nome as 'autor', usuarios.email as 'email', usuarios.funcao as 'autorfuncao' FROM depoimentos INNER JOIN usuarios ON (depoimentos.idusuario = usuarios.idusuario) WHERE (depoimentos.ativo > 0) AND (depoimentos.idusuario = 8) ORDER BY depoimentos.datacadastro DESC LIMIT 260,5 Portal Mercado Aberto
Salesiano - topo 24/04/2025

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

"Cuide bem do seu amor"

25/03/2013 10h32

A Vitarella lançou a campanha institucional comemorativa aos seus 20 anos, com o conceito "Tudo passa rápido, viva cada momento com quem você ama". Com foco na família e no cuidado, o comercial segue a linha afetiva das campanhas anteriores. A trilha sonora do novo vídeo é embalada pelos Paralamas do Sucesso com a canção "Cuide bem do seu amor".

O filme é uma sequência da vida de uma mãe com um filho, desde que ele é pequeno até os 20 anos. O detalhe é que da forma como ele é editado, o material sugere um plano contínuo onde, a cada troca de ambiente da casa, o garoto vai ficando mais velho passando por momentos marcantes. Outro destaque do vídeo é a presença dos produtos Vitarella entre as cenas como o biscoito Treloso simbolizando o lanche da escola, a Cracker no café da manhã, e a macarronada brindando os 20 anos do garoto como sua comida favorita.

O comercial de TV de 30' e 60' se desdobrará da Bahia ao Rio Grande do Norte. Dentro do plano de mídia estão: jingle de rádio, outdoor, front light, mobiliário urbano, anúncio em revistas do setor, ação nos cinemas e material de ponto de venda, alusivo a campanha. No facebook da Vitarella os fãs serão convidados a postar fotos antigas e atuais com foco na família, participando do momento representativo da marca.

Dentro da linha comemorativa, a Vitarella ampliou recentemente seu portfólio com novos produtos: Tortinhas nos sabores chocolate, morango e limão, Crocks no Sabor Queijo e o lançamento Lasanha Pré-cozida. Quem também inovou foi à linha de recheados infantis, Treloso, que agora conta com os recheios Brigadeiro Branco, Chocolate Crocante e Chocolate com Morango, assim como a Turma do Treloso que ganhou duas novas versões: Morango e Shake de Frutas, e o Wafer Mega nos sabores abacaxi e limão.

 


Analistas ajustam estimativa de crescimento da economia este ano

25/03/2013 10h29

Da Agência Brasil - Analistas de instituições financeiras consultados pelo Banco Central (BC) fizeram ajuste na projeção para o crescimento da economia neste ano. A estimativa para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB), soma de todos os bens e serviços produzidos no país, passou de 3,03% para 3%, em 2013. Para o próximo ano, foi mantida a projeção de 3,50%. A estimativa para a expansão da produção industrial permanece em 3%, este ano, e passou de 4% para 3,95%, em 2014.

 

 


Servicon comemora 25 anos de atuação no mercado potiguar e festeja com colaboradores

20/03/2013 15h19

A Servicon, administradora de condomínios, celebrou em fevereiro deste ano 25 anos de atuação no mercado potiguar. Para comemorar a data, a administradora de condomínios vai realizar um grande evento para se confraternizar com seus colaboradores e apresentar novos produtos. O evento será realizado no próximo sábado, dia 23, no Praiamar Hotel, das 8h30 às 12h30, e contará ainda com palestras do advogado André Macedo (ex-secretário municipal de Tributação) sobre retenção tributária e convenção, além de sorteio de computador, de uma visita predial para um condomínio e de uma peça teatral protagonizada pelos próprios colaboradores da Servicon.

 


Phoenix Empreendimentos comemora a marca de 1000 lotes comercializados

19/03/2013 10h35

A empresa Phoenix Empreendimentos, responsável pelo Loteamento Bosque das Colinas, comemora a velocidade das vendas de seu novo lançamento: o Bosque das Colinas 3. Em apenas quatro meses, o empreendimento já tem mais de 1000 unidades comercializadas.




Brasileiros ficaram mais de 18 horas sem energia em 2012

18/03/2013 09h48

Da Agência Brasil - Os brasileiros ficaram, em média, mais de 18 horas sem energia elétrica em 2012, ou seja, quase três horas a mais do que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelece como limite por ano. Além de ter ficado mais tempo no escuro, o consumidor ficou, também, mais vezes sem luz: 13,18 vezes, em média, quando o permitido seria 11,10 vezes.

Os dados são usados pela agência para programar as suas fiscalizações e não geram multas, mas existem indicadores criados pela Aneel, que fazem com que a má prestação do serviço resulte em descontos na conta de luz do consumidor. A compensação é calculada a partir de três índices: Duração de Interrupção por Unidade Consumidora (DIC), Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FIC) e Duração Máxima de Interrupção Contínua por Unidade Consumidora (Dmic), definidos para períodos mensais, trimestrais e anuais.




Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo