Prefeitura do Natal lança campanha nas redes sociais pelo Hub da TamCom a hashtag #NatalPeloHub, um vídeo foi lançado no Facebook incentivando as pessoas a se engajar em prol da escolha do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para sediar o hub. |
notícias relacionadas
- Presidente da Inframérica afirma que escolha do hub "tem que ser favorável ao RN"
- Hub deve injetar R$ 7,1 bilhões no PIB do RN em cinco anos de operação
- Segurança pública é tema mais citado em redes sociais, indica monitoramento
- HUB da Latam: Governador assegura que RN tem todas as condições para instalação
- Congresso decide manter veto de Dilma ao financiamento empresarial de campanhas
- Movimento incentiva valorização do professor com a hashtag #obrigadoprofessor
- Pesquisa revela que 81,5 milhões de brasileiros acessam a internet pelo celular
- Governo busca agilidade para reabertura do TAM
- Políticas sociais brasileiras são referência internacional
- Justiça condena TAM a pagar R$ 1 milhão por atrasos e cancelamentos de voos
- Campanha de vacinação contra a pólio e o sarampo será encerrada nesta semana
- SESI lança segunda-feira campanha “Não desvie o Olhar”
- Campanhas na época da Copa requerem cuidados para evitar processos jurídicos
- Redes sociais: solução para o consumidor, pesadelo para as empresas
- Rio Grande do Norte inicia vacinação contra aftosa
- Carrefour comemora aniversário com campanha "Vale-compras grátis"
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Comunicação Social, lançou nesta terça-feira (28) uma campanha nas redes sociais a favor do hub da TAM/Latam. Com a hashtag #NatalPeloHub, um vídeo foi lançado no Facebook incentivando as pessoas a se engajar em prol da escolha do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para sediar o hub.
No vídeo da campanha, os benefícios da chegada do Hub são listados como a geração de empregos e o valor total do investimento. Ao final, é pedido para que as pessoas compartilhem o vídeo com a hashtag #NatalPeloHub e também façam o próprio vídeo, que será compartilhado pelas redes sociais da Prefeitura do Natal. Uma versão menor para o Instagram também foi lançada.
"O objetivo é usar as redes sociais para criar engajamento e mostrar aos investidores que não só o poder público, mas a população da nossa cidade compreende e defende a atração desse investimento", afirma o secretário de Comunicação Social, jornalista Heverton de Freitas.
Estima-se que o Hub possa gerar cerca de 10 mil empregos, num investimento que pode chegar a R$ 4 bilhões. O prefeito Carlos Eduardo já disse que a Prefeitura do Natal está a disposição para colaborar dentro das suas competências no que for preciso para trazer o hub para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Prefeitura do Natal