Salesiano 26/08/24

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

10/11/2011 12h20 - Atualizado em 10/11/2011 14h54

Prêmio Bárbaro de Propaganda registra mais de 400 inscrições

Essa é a décima edição do Prêmio Bárbaro de Propaganda, que irá escolher as melhores peças veiculadas entre 1º de outubro de 2009 a 6 de novembro de 2011.

O Prêmio Bárbaro encerrou suas inscrições na última terça-feira (8) contabilizando o número total de 437 peças inscritas por 11 agências de publicidade. Além disso, foram inscritas cinco duplas para a categoria Young, voltada para estudantes universitários.

Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro-RN), Rogério Nunes, esse é "um recorde absoluto de inscrições". O Prêmio Bárbaro é realizado a cada dois anos.

As agências concorrentes são: Ratts Ratis, Raf Comunicação, Bora Comunicação, Virttus Multimídia, TP Comunicação, Executiva Propaganda, Art&C Comunicação, Dois.A Publicidade, Criola Propaganda, Top 10 Propaganda, e New Comunicação. De acordo com os organizadores da premiação, foram registradas as seguintes peças por categoria: 82 peças na categoria Film; 99 na Press; 16 na Cyber; 29 na Outdoor; 41 na Rádio; 39 na Jingle; 38 na Promo & Direct; 46 na Design; e 47 na Branding.

Essa é a décima edição do Prêmio Bárbaro de Propaganda, que irá escolher as melhores peças veiculadas entre 1º de outubro de 2009 a 6 de novembro de 2011. O júri irá conceder os prêmios: "bárbaro de ouro", "bárbaro de prata" ou "bárbaro de bronze" aos melhores de cada categoria de segmentos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo